Volta a Bolívia, rumo ao orfanato

Igreja Água Viva em São Paulo

Estamos de volta a Bolívia depois de quase um mês em São Paulo. Foi um tempo meio de férias e meio a trabalho mobilizando pessoas e igrejas e fazendo reuniões com a equipe da Expedição Mochila. Muito trabalho nos esperava aqui na Bolívia e estamos animados, queremos contar com sua oração. Em SP pudemos visitar amigos, familiares, falar em algumas igrejas dos desafios missionários que estamos envolvidos, e descansar um pouco. Foi um tempo muito bom e somos gratos a Deus por isso. Veja abaixo motivos de oração e como participar de nosso ministério aqui.

Ore

Ore por nossa família: por saúde e segurança; ore pela Beca e pela Rafa que ano que vem começam a ir a escola. Ore pela Lari por sabedoria para se dividir entre a casa e o ministério. Ore por mim para que a Palavra e as visitas edifiquem os jovens e as famílias portenhas.

Ore pelo nosso ministério: que consigamos os mantenedores para o projeto do orfanato sair do papel e possamos tirar muitas crianças de dentro dos presídios onde vivem hoje; e que nosso estágio e colaboração na Igreja Batista de Puerto Suarez glorifique e honre a Deus pela edificação das vidas.

Mãe com seus três filhos no presídio e outra criança no presídio

Participe do orfanato

Voltamos a Bolívia com a missão de organizar o orfanato. Precisamos de recursos: dinheiro e pessoas. O orfanato vai atender primeiramente as crianças dos presídios. Na Bolívia mais de três mil crianças vivem nos presídios com o pai e/ou mãe, na cidade que moramos são 7 crianças que moram dentro do presídio. Uma situação horrível e desumana. Hoje damos atenção a elas em tempo parcial, das 8h as 16h na creche e na base missionária. Temos o OK do governo para iniciar o orfanato e retirá-las de maneira total do presídio, até os pais presos nos apoiam, precisamos da verba. Quer ajudar? Escreva para contato@em.org.br ou deixe um comentário ai com seu contato.

Ajude nosso sustento pessoal

Você pode doar para ajudar nosso sustento pessoal, estamos em uma fase de transição e precisando de um reforço no suporte financeiro. Para doar, use o link ‘SUPORTE‘ ai ao lado esquerdo da página.

Até mais

Ricco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *