Ordenação pastoral

Dia 19 de Agosto de 2016 foi um dia muito especial para nossa família e ministério. Ocorreu minha ordenação pastoral. Temos um versículo como base de nosso chamado: Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”, Lucas 9.62. E neste dia foi mais um avanço, mais um dia que Deus não permitiu que olhássemos para trás.

ordenacao-6

Somos gratos a Deus por tudo que tem feito, por Teu amor, fidelidade, graça. Gratos ao Pastor Josué, que nos ordenou, e cada irmão que participou conosco neste dia. Grato a cada intercessor e mantenedor nestes 10 anos de ministério tempo integral. Grato a Larissa, minha doce e fiel esposa, ajudadora, companheira. Gratidão é a palavra para este dia tão importante.

Na prática pouca coisa vai mudar em nosso dia-a-dia. Seguimos focados no trabalho da Expedição Mochila, atuando para organizar a base aqui no Brasil para manter o trabalha missionário acontecendo e crescendo, especialmente na Bolívia. Também estamos iniciando a produção de material bíblico para apoiar ministérios com crianças, como extensão do ministério de treinamento da EM e a produção dos estudos para os filhos de presos na Bolívia.

ordenacao-4

ordenacao-5

Estamos apoiando temporariamente uma igreja em Marília. Tenho levado os sermões aos Domingos na Igreja Comunidade Cristã Ágape de Marília e ajudado com algumas outras questões até que chegue o novo pastor da igreja. Tem sido um tempo bom poder cuidar e ser cuidado pelos queridos irmãos desta igreja.
Continuamos contando com o apoio de nossos mantenedores, as orações e ofertas nos sustentam para podermos seguir em frente, sem olhar para trás como disse Jesus em Lucas 9.62.

Até mais

Ricco