O dia que tiramos 8 crianças do presídio e começamos o orfanato. Inesquecível!

“La religión pura y sin mácula delante de Dios y Padre es esta: Visitar los huérfanos y las viudas en sus tribulaciones, y guardarse sin mancha de este mundo.” Tiago 1:27
orfanato2

Uma tarde comum aqui em Puerto Suarez, Bolívia, aquele sol de rachar a cabeça e nós animados indo ao presídio. Estávamos indo tirar oito crianças do presídio para iniciar o orfanato, era 2 de Janeiro de 2013.

Tínhamos a visita do Anderson e da Joice, que vieram de Indaiatuba passar uns dias aqui conosco servindo em missões. Uma ajuda preciosa de pessoas muito legais. Eu, o Anderson e mais dois irmãos da igreja nos preparamos, oramos, e rumamos ao presídio. No dia anterior já tínhamos combinado tudo com os pais e com as crianças. Elas sairiam, de uma vez por todas, do presídio e viriam para o orfanato, o abrigo cristão que iniciamos aqui na Bolívia. Agora sua casa não era mais uma cadeia, um presídio, mas sim um lar cristão!

O orfanato é um abrigo para crianças que não tem uma família e/ou um lar adequado a infância. Nós começamos pensando nas crianças que moravam no presídio com os pais, mas temos recebido crianças abandonadas, abusadas, órfãs.

orfanato1

Para ficar por dentro das notícias do orfanato e ver mais fotos, curta a nossa página no Facebook. Acesse http://www.facebook.com/ExpedicaoMochila e clique em CURTIR.

Ore pelo orfanato, por equipe para trabalhar, por recursos para manter, pelas crianças que sejam restauradas pela Palavra de Deus e pelo poder de Jesus Cristo. O dia 2 de Janeiro de 2013 foi realmente inesquecível e muito marcante para nós aqui na Bolívia, saber que aquelas crianças não iam mais morar, dormir, comer, viver em um presídio no alegrou muito. Mas precisamos de oração e suporte financeiro, pois temos muito trabalho pela frente!

Até mais

Ricco

One thought on “O dia que tiramos 8 crianças do presídio e começamos o orfanato. Inesquecível!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *