A base missionária da Expedição Mochila aqui na Bolívia

Hoje começamos os trabalhar na base missionária da Expedição Mochila aqui na Bolívia. O trabalho com o povo já rola desde Fevereiro, mas agora temos um QG! Com isso deixo meu escritório em casa e passo a operar da base, que fica no centro da cidade.

Ali temos um salão que será multiuso, escritório, reuniões, cultos, aconselhamentos e atividades sociais e de evangelismo. A principal função deste espaço é atender o povo em nosso trabalho de evangelismo e discipulado. Esse é um espaço para servir.

Uma estrutura física é importante, é uma referência. Mas as pessoas devem vir em primeiro lugar. De nada adianta ter uma base missionária, uma estrutura física, se não a usamos para as pessoas e com as pessoas, que devem frequentar o local para serem abençoadas, alcançadas, curadas, restauradas e ensinadas.

Ainda estou organizando o espaço, terminando de arrumar os detalhes, colocar mesas, cadeiras, ventiladores. Também estamos definindo a agenda de cultos, reuniões e atividades.

Orem por este espaço, para que seja benção à missão de Deus em Puerto Suarez, para que sirva em primeiro lugar ao Senhor e depois sirva as pessoas deste lugar. Eu tenho muitas ideias e projetos, mas que Deus dirija tudo, e nada que não seja de Sua vontade saia do papel.

Valeu e até, abaixo algumas fotos do salão ainda vazio e da fachada…

Ricco

Update 1/Nov/2012: Deixamos este espaço em Agosto de 2012 e mudamos para uma casa, onde hoje é o orfanato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *